3.8.06

Marcela Tiboni

1982 born in São Paulo, lives and works in São Paulo, Brazil
Marcela Tiboni's No Titled Serie was produced in Paris.
Selected Exhibitions
2006 Coletiva de Arte Contemporânea, Galerie Brunau, Cité Internationale des Arts - Paris-France
2005 Projeto Tripé - SESC Pompéia - SP; 12 Salão dos Novos de Joinville - SC ; 37 Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba - SP; Empuxo. Circuito de Arte Eletrônica - Galeria ACBEU - Salvador; XIII Universidarte - Rio de Janeiro; Coletiva MOMA - galeria da Xiclet - SP
2004 450 Anos, Uma Viagem por São Paulo, projeto malas - SESC Pompéia; Pintura Reencarnada - Paco das Artes






No Title Serie #1
50 X 70 cm
photography
2006



No Title Serie #2
90 X 60 cm
photography
2006



No Title Serie #3
90 X 60 cm
photography
2006



No Title Serie #4
60 X 40 cm
photography
2006




No Title Serie #5
120 X 90 cm
photography
2006



No Title Serie #6
90 X 60 cm
photography
2006

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Maravilhoso...
Eu já gostava dos trabalhos da Marcela, agora eles estão maravilhosos...

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

adorei tudo deste blog. um presente.
bjos a amrcela, lili paloma e edu.
andrea aly

10:20 AM  
Blogger Valquíria Prates said...

Marcela querida, o trabalho está demais, fiquei até com vontade de chorar de beleza!
eu não tinha visto ainda e - veja que surpresa - uma amiga do trabalho entrou no meu orkut e viu uma imagem sua e foi atrás de mais coisas: me trouxe uma pasta cheia de imagens! - a primeira daqui é o meu protetor de tela desde então!
saudades mil!
Val
(Valquiria - irmã da outra Val)

2:25 PM  

Post a Comment

<< Home